17 agosto 2017

11 coisas que me irritam no verão


É verdade que o verão tem muitas coisas boas: os dias são maiores, não temos de ir à escola, temos mais tempo para relaxar e descontrair. Mas, há certas coisas no verão que eu simplesmente não suporto, e por isso, decidi enumerá-las num post para vocês:

1. Os mosquitos durante a noite: e as borbulhas nada agradáveis no dia seguinte;
2. os gelados que derretem demasiado depressa: e depois a mão fica suja e a colar. PORQUÊÊÊ?;
3. acabar de tomar banho e já estar cheia de calor: e a água nem estar quente;
4. ter de me sentar em lugares que estão/estiveram ao sol: pior. coisa. de. sempre;
5. comer chocolate e ficar com a mão suja: basicamente tudo derrete;
6. o vento na praia: principalmente quando está sempre a vir areia para a cara;
7. comer uma comida quente e ficar logo cheia de calor: ah e comer é tão bom, mas assim, não dá;
8. pessoas que só fazem exercício nesta altura do ano: se há coisa que me irrita é isto. Por favor, se querem atingir um certo objetivo não esperem pelo verão para começar a trabalhar para ele. Não vai funcionar. Mesmo;
9. aqueles bloggers que só escrevem no verão: é verdade, eu sou muito mais ativa nesta altura do ano, mas isso não quer dizer que não escreva no resto do ano. Apesar de ser menos ativa, não sou inativa. Por isso, não sejam aquelas pessoas que escrevem só no verão e depois no verão seguinte vem com as desculpas de que não tiveram tempo para escrever e com as promessas de que serão mais ativos, e no final, fazem a mesma coisa;
10. a ausência de ar condicionado em casa e na rua: sim, porque a minha casa é quente. E sim, porque sair de casa em plena tarde de verão é só caminhar para o inferno;
11. a transpiração constante: mesmo no fim do banho. Not cool.

E são estas as 11 coisas que mais me irritam nesta estação. E vocês? Também há coisas que vos tiram do sério no verão?

Sem comentários :

Enviar um comentário